Termos e condições
Transferes Privados
Bagagem
• O limite de bagagem que pode transportar será o indicado no momento da sua reserva em função do destino e tipo de veiculo que escolher. Caso tenha necessidade de transportar mais bagagem do que a estipulada queira comunicar no momento da sua reserva. Poderá ter custos extras.
Crianças
• No momento da sua reserva deverá assinalar se há crianças a ser transportadas. Havendo, deverá informar as idades e se precisam de cadeiras apropriadas para o transporte das mesmas. Na maioria dos destinos garantimos esse serviço. Poderá haver custos adicionais que informaremos por email.
Atrasos e "no-show"
• Para saídas do aeroporto: em atrasos superiores a uma hora (desde que o avião chega ao stand) e caso não haja possibilidade do motorista esperar mais do que esse tempo estipulado, o serviço será considerado “no-show” e sem direito a reembolso;
• Para saídas do alojamento ou morada: em caso de atraso do cliente será considerado “no-show” e não haverá lugar a reembolso. Sempre que possível, damos uma tolerância máxima de 10 minutos de espera.
Formas de pagamento
• Todos os transferes deverão ser pre-pagos através de Conta PayPal ou cartão de crédito.
Reembolsos
• Caso tenha reservado e pré-pago algum serviço e que por motivos de força maior, alheios à disponibilidade da OvO, não possamos realizar, reembolsaremos na totalidade esse mesmo valor e informaremos em tempo útil.
• Cancelamentos de serviços pré-pagos feitos até 48 horas terão direito a reembolso. O mesmo será processado até 30 dias;
• Cancelamentos de serviços pré-pagos inferiores a 48 horas não serão reembolsados.
• Despesas de reembolso a cargo do cliente.
Os serviços incluem
• Seguro de responsabilidade civil;
• Seguro de acidentes pessoais;
• Tudo o que estiver mencionado em cada Serviço contratado.
Outros
• Dispomos de livro de reclamações.
• Todos os preços anunciados no website www.ovo.com.pt, incluem IVA à taxa legal em vigor.