Termos e condições

Transferes Privados

Bagagem

• O limite de bagagem que pode transportar será o indicado no momento da sua reserva em função do destino e tipo de veiculo que escolher. Caso tenha necessidade de transportar mais bagagem do que a estipulada queira comunicar no momento da sua reserva. Poderá ter custos extras.

Crianças

• No momento da sua reserva deverá assinalar se há crianças a ser transportadas. Havendo, deverá informar as idades e se precisam de cadeiras apropriadas para o transporte das mesmas. Na maioria dos destinos garantimos esse serviço. Poderá haver custos adicionais que informaremos por email.

Atrasos e "no-show"

• Para saídas do aeroporto: em atrasos superiores a uma hora (desde que o avião chega ao stand) e caso não haja possibilidade do motorista esperar mais do que esse tempo estipulado, o serviço será considerado “no-show” e sem direito a reembolso;

• Para saídas do alojamento ou morada: em caso de atraso do cliente será considerado “no-show” e não haverá lugar a reembolso. Sempre que possível, damos uma tolerância máxima de 10 minutos de espera.

Formas de pagamento

• Todos os transferes deverão ser pre-pagos através de Conta PayPal ou cartão de crédito.

Reembolsos

• Caso tenha reservado e pré-pago algum serviço e que por motivos de força maior, alheios à disponibilidade da OvO, não possamos realizar, reembolsaremos na totalidade esse mesmo valor e informaremos em tempo útil.

• Cancelamentos de serviços pré-pagos feitos até 48 horas terão direito a reembolso. O mesmo será processado até 30 dias;

• Cancelamentos de serviços pré-pagos inferiores a 48 horas não serão reembolsados.

• Despesas de reembolso a cargo do cliente.

Os serviços incluem

• Seguro de responsabilidade civil;

• Seguro de acidentes pessoais;

• Tudo o que estiver mencionado em cada Serviço contratado.

Outros

• Dispomos de livro de reclamações.

• Todos os preços anunciados no website www.ovo.com.pt, incluem IVA à taxa legal em vigor.