FAQs

Os transferes entre a cidade e os aeroportos (e vice versa) poderão demorar entre 20 a 50 minutos em função do trânsito e condicionantes rodoviários que nos sejam alheios.

• Pick-up no alojamento ou morada: sempre que possível, damos uma tolerância máxima de 10 minutos de espera do cliente. Em caso de atraso ou “no-show” não haverá lugar a reembolso;

• Pick-up no aeroporto: o motorista espera no máximo uma hora após o avião ter aterrado. Caso o motorista não possa esperar mais do que uma hora, o serviço será considerado “no- show” e sem direito a reembolso.

• Caso a OvO se atrase mais de 20 minutos sem que tenha feito nenhum aviso prévio, o nosso serviço de apoio ao cliente ficará responsável por tão breve quanto possível entrar em contacto para analisar o seu processo para determinação de elegibiliadde de reembolso.

• O transporte é feito no tipo de viatura que escolheu no momento da sua reserva.

• Essa informação é dada no momento da sua reserva. Varia em função dos destinos e do tipo de veiculo que escolheu. Em casos específicos e excepcionais poderá haver lugar a uma sobretaxa.

• Não se aplicam descontos a bebés nem a crianças pois cada passageiro terá de ter o seu próprio assento. Deverá contabilizar o numero de crianças no tipo de carro que escolhe para o seu transfer.

• Deverá no momento da sua reserva indicar se há ou não crianças e informar a OvO se precisa ou não de cadeira própria para o transporte. Porque varia de destino para destino, informaremos à posteriori da possibilidade e da eventualidade de custos extras.

• As reservas deverão ser feitas com máxima antecedência possível por forma a garantirmos o horário e a data que pretende;

• Todas as reservas on-line deverão ser efectuadas com um mínimo de 48h de antecedência e são sempre sujeitas a confirmação.

• Objectos perdidos: Deverá fazer prova do objecto perdido caso o mesmo tenha ocorrido nos nossos meios de transporte. Faremos o envio dos mesmos sendo da responsabilidade do cliente o pagamento das taxas de envio.

• Os serviços deverão ser pré pagos, através de conta paypal ou cartão de crédito.

• Seguro de responsabilidade civil;

• Seguro de acidentes pessoais;

• Tudo o que estiver mencionado em cada Serviço no momento da sua reserva.